9 de maio de 2012

Capítulo 3 - Se declarando

  Merry foi correndo contar para Luchii, sua melhor amiga, quem foi seu pareceiro no trabalho de biologia. Enquanto isso, Chiello estava a procura de Merry, afim de se declarar para ela, rodou o campus todo até que resolveu perguntar para uns meninos na cantina, ele disse:
  -Vocês viram uma garota chamada Merry Stanfih? Ela é muito bonita e é novata.
Um dos garotos respondeu:
  -Não tenho certeza se é ela, mas, vi uma garota bonita, e simpática na biblioteca.
  Na hora, Chiello teve certeza que era ela.
 Foi correndo o mais rápido que pode até a bibloteca. Chegando lá, viu Merry, Luchii e Lardy estudando e resolveu ir até lá. Disse:
  -Olá pessoal, tudo bem? Fala aí pareceiro, oi Luchii. Oi Merry, você pode me ajudar com tarefa de biologia, tem um tópico que eu não entendi muito bem.
  Luchii e Lardy começaram a dar risinho com se dissessem " Vai logo Merry, ele quer estudar com você". Merry falou:
  -Qual é sua dúvida?
Chiello:
  -Podemos ir para aquele canto? Tem menos barulho.
  Merry olhou para os Luchii e Lardy, e foi radiantemente feliz. Ela estava pensando: "O garoto dos meus sonhos quer que eu estude com ele" e ele "A garota dos meus sonhos aceitou estudar comigo". Mal sabiam o que um sentia pelo outro.
 Começaram a estudar de verdade nos primeiros 10 minutos, até que Chiello resolveu falar:
  -Merry, preciso te contar uma coisa. Desde de o primeiro momento que te vi, não consigo mais te esquecer, sei que você foi feita para mim.
  Merry sem palavras, lutou para falar alguma coisa:
  -Também sinto a mesma coisa. Gosto muito de você, de verdade.
  Então Merry saiu sem dizer mais nada, parece que ainda não tinha caído a ficha de que o amor da sua vida estava tentando lhe pedir em namoro. Chiello ficou um pouco confuso sobre esse gesto de demonstrar que ela gostav dele, mais isso não o intrigou.