8 de maio de 2012

Viva as Botas...

Alynne Visotto † ზ



Oie amores... Esse é meu primeiro post sobre dicas de moda, então decidi fazer uma homenagem Antes de tudo, queria dizer que esse mesmo post já foi publicado em um blog chamado Sweet Flower, que todo mundo conhece, mas quando ainda estava do início. Esse post foi feito por uma amiga minha chamada Thainá Caldas, ela montou esses looks, já fez parte da equipe do S.F. e foi expulsa dele por algum motivo, que eu ainda náo sei qual. Chega de Blá, blá, blá, vamos direto ao ponto.
Look 1: Um look mais casual, para festinhas, ou até mesmo para ir ao shopping. Batinha azul e legging fazem a combinação perfeita com bota cor creme, sem esquecer da bolsa né.
Look 2: Um look mais com cara de viagem para um lugarzinho no final de semana, vestido estampado e bolsa azul combina totalmente com bota marrom cano alto. 

Look 3: Um look mais produzido, para sair com as amigas ou sair com a turma. Blusa estampada + bolero + jeans skinny + bota cor preta = uma super look.

#Bjs... Espero que tenham gostado, e, não deixem de comentar.

Capítulo 2 - Chiello fala o que sente

  A aula depois do intervalo era de biologia. Nesta turma estavam Merry e Chiello. Sorte que Layn não era desta turma, que aliás não parava de mandar sms's para ele.
  O professor Kurt'z pedio para formarem duplas, e logo Chiello se ofereceu para ser o par de Merry. Ele disse:
  -Oi, tudo bem?
  Merry:
  -Oi... Você vai ser minha dupla?
  -Pelo visto sim!
  Os dois começaram a rir. Conversaram e conversaram. Quando o sino bateu,o professor saio. Somente eles ficaram na sala, conversando. Até que Layn apareceu na sala para buscar Chiello para o segundo intervalo,e se deparou com aquela cena. Apenas puxou Chiello pelo braço em direção a porta. A única coisa que Chiello teve tempo de dizer foi "Tchau". Quando já estavam no corredor, Layn resolveu falar:
  -Era aquela garota do almoço de novo? O que você estava fazendo conversando com ela?
 Chiello respondeu:
  -Como estava óbvio, eu estava apenas conversando com ela. Não rolou nada entre a gente... Ainda...
  -O que você quer dizer com isso. Vai terminar comigo? É isso?
  -Eu já estava pensando nisso há algum tempo. E agora que encontrei alguem que me entende e me compreende, que não gosta de mim apenas porque sou popular, e sim pelo que sou de verdade. Acho que devemos dar um tempo.
  Chiello saio sem deizer mais nada enquanto Layn ficou dando mil razões para ele não terminar com ela.
                                         CONTINUA...