14 de maio de 2012

Capítulo 5 - Planejando a Vingança

  Chegando na sala, antes do professor chegar, Layn foi a mesa de Merry e disse:
  - Olha aqui, sua caipira, se você acha que vai se meter no meu relacionamento está muito enganada. 
  Merry disse:
  - Primeiro, eu não sou caipira, e segundo, eu não roubei seu namorado, ele terminou com você porque ele quis. Também, ninguém aguenta você por muito tempo, sua loira oxigenada!
  A sala inteira começou a vaiar Layn, morrendo de vergonha, ela foi para sua cadeira e se cobriu com sua bolsa da Prada Limited Edition. Ao final da aula, Chiello apareceu na sala. Layn ao ver Chiello, rapidamente exclamou:
  -Chiello, eu sabia que você voltaria pra mim. Nunca mais faça isso de novo, ouviu??!!
  Chiello:
  -Não Layn, não voltei por você, não quero reatar o namoro. Vim buscar MINHA NOVA NAMORADA, para almoçar.
  Merry radiantimente feliz disse:
  -Que fofo de sua parte. Eu estava pensando em dunnets com cobertura de amora- disse ela indo em direção a porta.
  Layn:
  -Ahh, eu esqueci, estava tudo acabado mesmo.
  Merry:
  - Vamos logo Chiello, não posso ficar muito tempo no mesmo ambiente que essa perua, me dá náuseas. 
  Assim foram o novo casal em direção a lanchonete, dando risinhos para provocar Layn.
  Morrendo de raiva, Layn foi correndo para seu dormitório, fazer uma análise do que havia acontecido minutos atrás. Ela estava com sede de vingança. Horas e horas planejando e pensando, chegou a uma conclusão de como se vingaria. Chamo Catty e disse:
  -Catty, amanhã na hora do segundo intervalo, preciso que faça com que Merry e sua amiguinha sem noção estejam no hall da entrada.
  Catty:
  -Pode deixar, mas... o que você vai fazer? Está armando pra cima de alguém?
  Layn:
  -Você nem imagina - disse então dando seu riso maléfico...
       CONTINUA...

5 comentários:

  1. Ficou ótimo esse capitulo, essa Layn heiin !!!
    HAHA'

    Beijos :*
    http://sweet-flower-laura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OMG \õ Amei esse cap é séério, li tudo e AMEI! Vc tem talento ;D Bezões Luuh
    Rawr Girl ~> teenstyle.com

    ResponderExcluir
  3. Oi desculpa a demora, aceito sim afiliação, vou colocar seu link lá no meu blog.
    http://raimiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eeei, gatinha linda >.<'
    Já te coloquei como afiliada lá no TD, *-*
    Coloca-me aí na sua elite?

    http://themyteenagedream.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Vai deixar um recadinho? Viva..... Mais antes, dá uma olhada nas regrinhas:

1-Não xingue ninguém, não use palavras ofensivas e nem critique outros blogs.
2-Aceito críticas na boa, se forem construtrivas.
3-Deixe o endereço do seu blog, terei o prazer de dá uma passadinha.