8 de maio de 2012

Capítulo 2 - Chiello fala o que sente

  A aula depois do intervalo era de biologia. Nesta turma estavam Merry e Chiello. Sorte que Layn não era desta turma, que aliás não parava de mandar sms's para ele.
  O professor Kurt'z pedio para formarem duplas, e logo Chiello se ofereceu para ser o par de Merry. Ele disse:
  -Oi, tudo bem?
  Merry:
  -Oi... Você vai ser minha dupla?
  -Pelo visto sim!
  Os dois começaram a rir. Conversaram e conversaram. Quando o sino bateu,o professor saio. Somente eles ficaram na sala, conversando. Até que Layn apareceu na sala para buscar Chiello para o segundo intervalo,e se deparou com aquela cena. Apenas puxou Chiello pelo braço em direção a porta. A única coisa que Chiello teve tempo de dizer foi "Tchau". Quando já estavam no corredor, Layn resolveu falar:
  -Era aquela garota do almoço de novo? O que você estava fazendo conversando com ela?
 Chiello respondeu:
  -Como estava óbvio, eu estava apenas conversando com ela. Não rolou nada entre a gente... Ainda...
  -O que você quer dizer com isso. Vai terminar comigo? É isso?
  -Eu já estava pensando nisso há algum tempo. E agora que encontrei alguem que me entende e me compreende, que não gosta de mim apenas porque sou popular, e sim pelo que sou de verdade. Acho que devemos dar um tempo.
  Chiello saio sem deizer mais nada enquanto Layn ficou dando mil razões para ele não terminar com ela.
                                         CONTINUA...

5 comentários:

Vai deixar um recadinho? Viva..... Mais antes, dá uma olhada nas regrinhas:

1-Não xingue ninguém, não use palavras ofensivas e nem critique outros blogs.
2-Aceito críticas na boa, se forem construtrivas.
3-Deixe o endereço do seu blog, terei o prazer de dá uma passadinha.