7 de maio de 2012

Capítulo 1 - Amor a primeira vista

Na Inglaterra, mais especificamente em Londres, havia uma orfanato chamado Borniway Academy, onde estuvam: Layn Loterwiht, a garota mais bonita e popular do colégio; Chiello Parks, o namorado da Layn e o garoto mais lindo do colégio; Catty Lunna, a fiel seguidora/best friend de Layn; Blake Poul, namorado de Catty e melhor amigo de Chiello. Havia também uma garota chamada Luchii Gonzales, que namorava o Lardy Polcker, que mais tarde, vocês verão eles atuarem. Havia entrado uma garota nova, chamada Merry Stanfih.

  Na hora do intervalo, Layn, Chiello, Catty e Blake estavam almoçando quando Merry tropeçou em uma pedra que estava no chão e caiu no colo de Chiello. Começaram a trocar sorrisos ate que Chiello disse:
  -Quem é você? Eu ainda na tinha visto você por aqui.
 Layn interrompendo:
  -Uma qualquer que fica caindo no namorado de outras pessoas.
 Sem ligar para o comentário de Layn, Merry responde:
  -Meu nome é Merry Stanfih, sou nova aqui no B.A.
 Foi amor a primeira vista. Percebendo a química que estava rolando entre os dois, Layn puxou Chiello e deu um beijo nele, em uma tentativa de mostrar que ele a pertencia. Merry saiu um pouco envergonhada.
                                                         CONTINUA...
                                 


15 comentários:

  1. OMG, adorei a websérie, quero conferir todos os capitulos. Quando vc publicar mais me avisa? Sucesso para cá em!

    Beeeijos
    #Nhaaac >>>http://the-lovers-official.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg, msm. Você sempre foi minha idol...
      Eu publico uma parte todos os dias.

      E sinto pelo o que aconteceu com seu blog. Estou torcendo par conseguir todos os seu leitores de novo.

      #Bjs

      Excluir
  2. Seguindo seu blog,se quiser passa lá no meu
    [http://blog-garotaambulante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua webserie mais nao adianta estou despedindo da blogosfera flor.sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pelo elogio...
      Fico muito triste em saber que voce n vai publicar mais... Mais se e isso que voce quer flor...

      #Bjs

      Excluir
  4. Oii. tudo bom? Estou aqui pra te fazer uma visitinha e para te convidar que você passe no meu cantinho. Fique a vontade. Lá você encontra texto, música e inspiração da semana com fotografias incríveis. Há se gostar segue? Sigo de volta.

    Beeijos.

    http://todosteen.blogspot.com.br/
    @rafaelvc_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #Obg pela visitinhaww...
      Pode deixar... Eu sigo..

      #Bjs..

      Excluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Oi Oi Oi,
    adorei o blog!
    Ai o primeiro amor!!!
    Pois é, nem me lembro que foi o meu
    primeiro tive amores, mas uma pena que
    eles não sabiam, kkkkkk.
    Mas hoje tenho o meu único, lindo,carioca as vezes chato, amor.


    Beijos,
    e se quiser dar uma passadinha no blog.
    http://biquinibolinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #Awohh... Obg...
      Terei o maior prazer de passar por lá.

      Bjs..

      Excluir
  7. Que fofo esse textinho, adorei a websérie (:

    Beijos,
    blogcandysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adoreei aqui. Lendo os outros capítulos em 5,4,3,2,1.....
    http://purple-allstar.blogspot.com.br/
    http://republicacrash.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai deixar um recadinho? Viva..... Mais antes, dá uma olhada nas regrinhas:

1-Não xingue ninguém, não use palavras ofensivas e nem critique outros blogs.
2-Aceito críticas na boa, se forem construtrivas.
3-Deixe o endereço do seu blog, terei o prazer de dá uma passadinha.